Filtros : "Teoria e Cultura" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Teoria e Cultura. Unidade: FSP

    Subjects: GRAVIDEZ, ANTICONCEPÇÃO, SEXUALIDADE, GÊNERO (SUBSTANTIVO), INTERAÇÃO SOCIAL (SOCIOLOGIA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Cristiane da Silva e BRANDÃO, Elaine Reis. Uma bricolagem de experiências contraceptivas. Desafios impostos à gestão da potencialidade reprodutiva. Teoria e Cultura, v. 16, n. 1, p. 21-31, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34019/2318-101X.2021.v16.30656. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Cabral, C. da S., & Brandão, E. R. (2021). Uma bricolagem de experiências contraceptivas. Desafios impostos à gestão da potencialidade reprodutiva. Teoria e Cultura, 16( 1), 21-31. doi:10.34019/2318-101X.2021.v16.30656
    • NLM

      Cabral C da S, Brandão ER. Uma bricolagem de experiências contraceptivas. Desafios impostos à gestão da potencialidade reprodutiva [Internet]. Teoria e Cultura. 2021 ;16( 1): 21-31.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.34019/2318-101X.2021.v16.30656
    • Vancouver

      Cabral C da S, Brandão ER. Uma bricolagem de experiências contraceptivas. Desafios impostos à gestão da potencialidade reprodutiva [Internet]. Teoria e Cultura. 2021 ;16( 1): 21-31.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.34019/2318-101X.2021.v16.30656
  • Source: Teoria e Cultura. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA -- ESTUDO E ENSINO, CULTURA ESCOLAR, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury Cesar. O ensino de Sociologia: mediação entre o que se aprende na universidade e o que se ensina na escola. Teoria e Cultura, v. 12, n. 1, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34019/2318-101X.2017.v12.12306. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Moraes, A. C. (2017). O ensino de Sociologia: mediação entre o que se aprende na universidade e o que se ensina na escola. Teoria e Cultura, 12( 1). doi:10.34019/2318-101X.2017.v12.12306
    • NLM

      Moraes AC. O ensino de Sociologia: mediação entre o que se aprende na universidade e o que se ensina na escola [Internet]. Teoria e Cultura. 2017 ; 12( 1):[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.34019/2318-101X.2017.v12.12306
    • Vancouver

      Moraes AC. O ensino de Sociologia: mediação entre o que se aprende na universidade e o que se ensina na escola [Internet]. Teoria e Cultura. 2017 ; 12( 1):[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.34019/2318-101X.2017.v12.12306
  • Source: Teoria e Cultura. Unidade: IB

    Subjects: EVOLUÇÃO HUMANA, PRIMATAS, CAMPONESES, MACACOS PREGO, ANTROPOLOGIA RURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAPCHAN, Elaine Sebeika e NEVES, Walter. Famílias híbridas: camponeses, primatólogos e macacos-prego no cerrado piauiense. Teoria e Cultura, v. 11, n. 2, 2016Tradução . . Disponível em: https://teoriaecultura.ufjf.emnuvens.com.br/TeoriaeCultura/article/view/2932/2280. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Rapchan, E. S., & Neves, W. (2016). Famílias híbridas: camponeses, primatólogos e macacos-prego no cerrado piauiense. Teoria e Cultura, 11( 2). Recuperado de https://teoriaecultura.ufjf.emnuvens.com.br/TeoriaeCultura/article/view/2932/2280
    • NLM

      Rapchan ES, Neves W. Famílias híbridas: camponeses, primatólogos e macacos-prego no cerrado piauiense [Internet]. Teoria e Cultura. 2016 ; 11( 2):[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://teoriaecultura.ufjf.emnuvens.com.br/TeoriaeCultura/article/view/2932/2280
    • Vancouver

      Rapchan ES, Neves W. Famílias híbridas: camponeses, primatólogos e macacos-prego no cerrado piauiense [Internet]. Teoria e Cultura. 2016 ; 11( 2):[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://teoriaecultura.ufjf.emnuvens.com.br/TeoriaeCultura/article/view/2932/2280
  • Source: Teoria e Cultura. Unidade: EACH

    Subjects: POLÍTICA SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA DE SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Cristiane Kerches da Silva e PERES, Ursula Dias. Aproximações analíticas das trajetórias de políticas de educação e saúde no Brasil, Argentina e Chile (1980-2000). Teoria e Cultura, v. 10, n. ja/ju 2015, p. 66-85, 2015Tradução . . Disponível em: http://teoriaecultura.ufjf.emnuvens.com.br/TeoriaeCultura/article/view/2898/2218. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Leite, C. K. da S., & Peres, U. D. (2015). Aproximações analíticas das trajetórias de políticas de educação e saúde no Brasil, Argentina e Chile (1980-2000). Teoria e Cultura, 10( ja/ju 2015), 66-85. Recuperado de http://teoriaecultura.ufjf.emnuvens.com.br/TeoriaeCultura/article/view/2898/2218
    • NLM

      Leite CK da S, Peres UD. Aproximações analíticas das trajetórias de políticas de educação e saúde no Brasil, Argentina e Chile (1980-2000) [Internet]. Teoria e Cultura. 2015 ; 10( ja/ju 2015): 66-85.[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://teoriaecultura.ufjf.emnuvens.com.br/TeoriaeCultura/article/view/2898/2218
    • Vancouver

      Leite CK da S, Peres UD. Aproximações analíticas das trajetórias de políticas de educação e saúde no Brasil, Argentina e Chile (1980-2000) [Internet]. Teoria e Cultura. 2015 ; 10( ja/ju 2015): 66-85.[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://teoriaecultura.ufjf.emnuvens.com.br/TeoriaeCultura/article/view/2898/2218

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024